O lifting com os fios de PDO é um novo método de suspensão dos tecidos da face, onde utilizamos os fios de PDO que além de proporcionarem o reposicionamento dos tecidos , também estimulam o colágeno.
Existem mais de 60 fios no mercado brasileiro podendo ser classificados em fios que apenas produzem o colágeno, fios que volumiza e também produz colágeno, e fios que fazem tração pois apresentam pequenas garras e ainda produzem o colágeno.
COMO É FEITO O LIFTING COM OS FIOS?
A colocação dos fios é realizada no consultório com o uso de anestesia local e a escolha do fio é dependente da área que será tratada e do tipo do problema que queremos tratar.
QUAIS SÃO AS INDICAÇÕES PARA O USO DO DO FIO?
- Flacidez facial de leve a moderada
- Contorno de mandíbula
- Flacidez de pescoço
- Rugas perioculares e perorais
- Queda da sobrancelha
- Sulcos faciais (bigode chinês e ruga marionete)
- Flacidez corporal como: braço, região interna de coxa, umbigo triste e flacidez supraumbilical
FIOS DE SUSTENTAÇÃO
O fio silhouette corrige marcas indesejadas provocadas pelo tempo, como rugas e flacidez. Minimamente invasivo, é feito com a inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura subcutânea, reposicionando e redefinindo contornos de pescoço e rosto – especialmente da mandíbula. Também levanta a sobrancelha, as bochechas, elimina o bigode chinês e ainda estimula a produção de colágeno na pele. O tratamento pode ser feito também no corpo, para eliminar o excesso de pele no umbigo, a flacidez de abdômen e braços, além de promover um lifting nos glúteos.